Trocas e Devoluções


  • Condições gerais troca / devolução:
    Você, consumidor tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, troca, devolução ou defeito de fabricação de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
    Lembrando que as peças devem estar em perfeito estado e com suas devidas embalagens.

    Passado esse prazo não efetuamos trocas e devoluções.

    Quem paga o frete?
    Esse processo de devolução por defeito de fabricção, troca e devolução é gratuito.
    Entre em contato com a Nanda Mendes para emitirmos um código para o envio com frete totalmente grátis!


    Qual procedimento para trocar / devolver a peça? 
    É primordial que o produto seja encaminhado dentro do prazo. Deverá estar na embalagem original sem indícios de uso e sem violação da tag original do produto. É necessário que todos os itens/acessórios que acompanham o produto sejam enviados.
    PROCEDIMENTO:
    Nossos operadores enviarão o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios. 
    Depois de recebido o código de autorização de postagem, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos para a postagem. Caso esse período ultrapasse, a troca/devolução não poderá ser mais efetivada.

    Envie um email para: 
    atendimento@nandamendes.com.br
    Assunto: TROCA / DEVOLUÇÃO
    Peças na PROMOÇÃO terão garantia mas NÃO poderão ser trocadas, exceto em casos de defeito de fabricação.

    Após constatado a postagem e chegada do produto em nossa sede, iremos realizar o procedimento conforme acordado com cliente: Conserto da peça e reenvio da mesma ou crédito ou reembolso.

    Qual o prazo para resolução da troca ou devolução?

    A Nanda Mendes Semijoias tem até 40 (quarenta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de trocas e devoluções.
    Atenção: A Nanda Mendes Semijoias isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo, produto danificado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso
    Chat Online, telefone/whatsapp (32) 3303-1567 ou pelo e-mail: atendimento@nandamendes.com.br

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp